Espec Clientes Neg Serv II 8h
Country: Brazil
**Aqui, seu papel será:
**Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços;
Instrução à digitalização de clientes;
Atendimento dos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência;
Conquista de novos clientes;
Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes: autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
**Você vai se identificar com a gente se tiver**:
**T **hink Customer - Penso no Cliente
**E **mbrace Change - Impulsiono a mudança
**A **ct Now - Atuo com rapidez
**M **ove Together - Trabalho em equipe
**S **peak Up - Falo abertamente
**Para esse papel, valorizamos**:
Certificação CPA 10 - ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!
);
Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!
);
Conhecimento em Pacote Office;
Vivência com vendas.
Se isso te chama, vem para o Santander!
**# BENEFÍCIOS
Remuneração Variável (PLR + RV);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche/Babá;
Gympass ou Totalpass ;
Vale Transporte;
Programa Nascer;
Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
E aí?
Quer ser chama?
Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander!
?
AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama