Família de Cargo: Communications- Unidade de negócios: Hydro- Localização: Barueri, SP, BR- Local de trabalho: Barueri, SP, BR- Tipo de localização: Office Location / Office-based- Tipo de contrato: Turno Integral- Descrição:
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar a difusão do sistema webCRM e análise de dados de mercado;
- Desenvolver plano de comunicação para desdobrar as estratégias de serviços e produtos para diversos públicos;
- Desenvolver juntamente com a diretoria de MKT as estratégias de Marketing Digital nas plataformas autorizadas do grupo ANDRITZ;
- Apoiar a aprovação de conteúdo focado em produtos e serviços;
- Prestar suporte no relacionamento com imprensa;
- Desenvolver materiais de comunicação e guides para apoio da estratégia dos produtos e serviços;
- Apoiar no planejamento de webinars;
- Fazer o planejamento e acompanhamento do calendário mensal/anual de ações e companhas de comunicação;
- Acompanhar, criar estratégias e gerenciar a performance dos canais de comunicação;
- Gerenciar campanhas de Google Adwords e Mídias sociais;
- Realizar interface com a agência de comunicação para conduzir projetos e programas de comunicação;
- Atuar no planejamento, organização e atendimento dos eventos internos e externos (online e offline), preparação e acompanhamento de porta-vozes;
- Realizar pesquisa para mensuração e apuração da eficácia da comunicação, visando possíveis melhorias na área;
- Elaborar e acompanhar processos e políticas dentro da área de Gente & Gestão (Reconhecimento por Tempo de Empresa, Atitude de Valor, Onboarding, Treinamentos)
- Auxiliar na realização ações comunicacionais voltadas aos principais stakeholders;
- Alinhar a identidade corporativa com ações e estratégias de comunicação com os diversos públicos da empresa;
- Ser guardiã da cultura, criando estratégias para a sua disseminação na organização;
- Manter interface com fornecedores e prestadores de serviço e com a liderança das áreas e mapear soluções que aumentem a satisfação dos clientes internos.
**FORMAÇÃO**:
- Superior completo em Relações Públicas ou Marketing.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Inglês fluente;
- Noções de design gráfico;
- Pacote office;
- Criação e condução de campanhas e conteúdo.
- ID de requisição de vaga: 8869