Controlar os bens, móveis e equipamentos da instituição.
- Cuidar de todo o patrimônio imobilizado da empresa e preparar inventários e relatórios para a secretaria do Estado de São Paulo.
- Efetuar atividades administrativas diversas, elaborando quadros, mapas e relatórios; controles e registros diversos;
- Prestar informações para as diversas áreas;
- Arquivar e despachar correspondências e executar serviços de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo as necessidades administrativas das áreas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastrar todos os bens do ativo imobilizado e novas aquisições;
- Solicitar reforma de móveis e imóveis quando necessário;
- Conferir listagem de bens, móveis e equipamentos.;
- Preparar listagem de arrolamento para o Estado;
- Emitir listagem de bens adquiridos para indicadores.
- Inventariar todo o prédio e preparar a listagem semestralmente
- Propor novos fluxos para a melhoria da Unidade. Inspecionar empréstimos e saídas para conserto.
- Preparar listagem de baixa patrimonial para contabilidade;
- Propor novos fluxos para a melhoria da Unidade. Inspecionar empréstimos e saídas para conserto. ;
- Fotografar os danos causados ao patrimônio público, para que numa visita da auditoria externa todos os documentos estejam completos;
- Elaborar e controlar as revisões de documentos do SGI referentes a Gestão de Energia, NBR ISO 50.001;
- Realizar demais atividades pertinentes a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior cursando Engenharia, administração ou áreas afins;
- Conhecimento no pacote office;
- Conhecimento em Indicadores;
- Experiência na função;
**Informações adicionais**
Desejável experiência na área hospitalar.
Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
Ter experiência em Auditorias.
A **SPDM** - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a **SPDM**vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a **SPDM** como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
**MISSÃO**
Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
**VISÃO**
Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
**VALORES**
- Capacitação
- Compromisso social
- Confiabilidade
- Empreendedorismo
- Equidade
- Ética
- Humanização
- Qualidade
- Sustentabilidade ecológica, econômica e social
- Tradição
- Transparência
**O Centro de Reabilitação Lucy Montoro - São José dos Campos**
A proposta do **CRLM-SJC** é gerar condições das pessoas com deficiência física serem incluídas na sociedade apoiadas no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades. O atendimento destina-se, sobretudo, aos pacientes com lesões medulares, amputações, com sequelas físicas e cognitivas de traumatismo cranioencefálico, com paralisia cerebral e lesão encefálica adquirida - com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.
O atendimento terapêutico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especialistas em Reabilitação (equipe multiprofissional), composta: por médico fisiatra, médico acupunturista, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
O contexto multidisciplinar colabora para promover o potencial funcional máximo das pessoas com deficiência, tendo como meta principal do tratamento a promoção da capacidade funcional, independência, autonomia e qualidade de vida. Inicia-se com a avaliação, com o objetivo de mensurar as disfunções motoras e sensitivas, abrangendo todos os aspectos do controle motor.