Buscamos entregar cada vez mais performance em vendas e um melhor atendimento ao nosso cliente e, para isso, atuamos com a metodologia de Sucesso do Cliente, na qual a **equipe de Suporte desempenha um papel fundamental.
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Ajudamos cada e-commerce a aplicar as estratégias que fazem sentido para o seu negócio, visando aumento de engajamento, de vendas e do nível de recompra.
Já aplicamos nosso método em mais de 3.500 e-commerces, o que nos ensinou bastante coisa!
Nesse contexto, estamos à procura de um(a) **Analista de Suporte N1** que seja apaixonado(a) por pessoas e a ajudar clientes a obterem o máximo de sua experiência, com muito entusiasmo e proatividade para se juntar ao time de #Changers.
Ao fazer parte da Mailbiz nesta posição, você será responsável por fornecer suporte de primeira linha aos clientes, garantindo respostas eficientes e eficazes às suas dúvidas sobre nossa plataforma e serviços, identificar e encaminhar casos que exijam atenção estratégica ou complexidade técnica para as equipes especializadas, gerar e registrar oportunidades de expansão e retenção de clientes, além de acompanhar e manter os KPIs individuais e do setor.
**Aqui estão alguns sinais de que você seria um bom match**:
- Tem experiência com atendimento ao cliente, por texto (com ótima escrita) e voz - preferencialmente em modelo de negócio SaaS;
- Conhecimento sobre e-commerce e/ou marketing digital (Google Analytics, integrações);
- Senso de urgência e ótima organização;
- Capacidade de resolução de problemas, entregando sempre \"algo a mais\";
- Desenvoltura e atitude proativa e orientada para o cliente.
Valorizamos pessoas que buscam aprendizado contínuo, têm afinidade com metas e resultados, e demonstram um excelente histórico de trabalho em equipe.
E então, isso vai ao encontro do que você gosta e ao que você busca?