Job descriptionSe você é este profissional que busca desenvolvimento, se identifica com Gestão de Pessoas, Operações e Negócio, se motiva por novos desafios, temos uma grande oportunidade!Buscamos um colaborador para responder pela gestão administrativa e de atendimento da agência, buscando simplificar e tornar o atendimento simples e próximo para melhorar a experiência dos associados.Vem crescer junto com a gente e construir juntos uma sociedade mais próspera Main responsibilitiesResponsável pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, gerindo e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações, gestão de pessoas, controle financeiro da agência e apoio a área negocial;Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros da agência, acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios;Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas;Elaborar, acompanhar e revisar o planejamento orçamentário de curto, médio e longo prazo da estratégia da Agência por meio da elaboração dos planos de negócio e cumprimento do orçamento que permitam sua viabilização efetiva;Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores da agência, visando a eficácia e a eficiência dos processos;Responder pelas as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da Agência de acordo com os normativos vigentes; efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Agência;Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação da Agência; Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o comprimento das premissas orçamentárias da cooperativa;Acompanhar e orientar os processos de segurança na agência.Requirements and skillsNecessário formação completa em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e áreas afins;Desejável pós-graduação/MBA completa ou cursando;Necessário experiência em Instituição Financeira (Administrativo ou Negócios) de no mínimo 2 anos;Diferencial: Experiência em gestão;Diferencial: Certificação Anbima CPA-20;Ter mobilidade para residir em Nova Ubiratã/MT.
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