COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Ensino Médio Completo;Conhecimento no pacote Office nível intermediário;Experiência nas nossas áreas (online ou por telefone);Foco em metas e resultados,Disponibilidade para trabalhar 6 horas e 20 por dia de segunda à sábado. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de somar e trabalhar em equipe;Comunicação assertiva;Auto-motivação;Flexibilidade;Gestão efetiva de resultados;Resiliência e adaptabilidade;Escuta ativa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAtendimento ao cliente 100% ativo por telefone dos produtos da Wiser Educação: Wise Up Online, meuSucesso.com e Power House.Dentre as principais funções no Pós-Vendas, você irá atuar com: Reversão:Realiza atendimento ativo aos alunos do primeiro ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.Renovação Pós-Vendas:Realiza atendimento ativo aos alunos do segundo ciclo, esclarece dúvidas, faz fidelização e mantém relacionamento a fim de fazer o cliente não desistir do produto/serviço.FAQ:Realiza atendimento ativo aos alunos esclarecendo detalhes sobre produtos e serviços, emissão e envio de nota fiscal, montagem de cronograma de estudo e dúvidas em geral.Inadimplência:Realiza atendimento ativo aos alunos inadimplentes para tratar das faturas em aberto, emissão de boletos, alteração do método de pagamento dentro da plataforma.R.A:Realize atendimento ativo aos alunos para tratar as manifestações relatadas no site do Reclame Aqui, prezando pelo bom relacionamento entre a empresa e o aluno.