Estamos em busca de um(a) Assistente de Coordenação para compor o time de Concursos!
O Ceisc é um centro de educação, inovação e tecnologia! Uma empresa de educação online que busca proporcionar a conexão do ensino presencial!
Nossa missão é oferecer experiências únicas e conteúdo de qualidade às pessoas para despertar potenciais e superar limites, contribuindo para as conquistas e o desenvolvimento das pessoas que interagem conosco.
O que nos trouxe até aqui são os nossos valores, o nosso jeito de Ser Ceisc: respeito pelas histórias e sonhos, comprometimento com a excelência no trabalho e proximidade com as pessoas. Respeitamos cada pessoa como um ser único, respeitando a sua história e os seus sonhos, comprometidos com a excelência, ética, focando em resultados que priorizam as relações humanas.
Curtiu? Venha fazer parte do time Ceisc!
Responsabilidades e atribuições:
* Responsável por auxiliar na execução de ações referentes ao planejamento e andamento dos cursos, garantindo segurança das informações e a qualidade dos produtos oferecidos;
* Análise de editais e conteúdos programáticos, atuando principalmente no processo de análise comparativa;
* Auxiliar na elaboração, revisão, atualização e publicação de cronogramas e simulados;
* Organização, controle, revisão e ajuste contínuo de cursos e conteúdo programáticos;
* Atuar na organização, controle e postagem de aulas e materiais no ambiente do aluno;
* Apoio aos professores no agendamento, acompanhamento e conferência de aulas;
* Atuar como ponto de contato entre alunos, professores, coordenação e outros setores, garantindo uma comunicação fluida e eficiente;
* Acompanhamento de alunos em grupos de conversa, plataforma interna de dúvidas e mentorias;
* Auxiliar na organização de treinamentos internos para a equipe, garantindo que todos os envolvidos na execução dos cursos estejam alinhados às melhores práticas e às necessidades dos cursos e da instituição;
* Propor e implementar melhorias nos processos administrativos, garantindo maior eficiência e qualidade no andamento das atividades.
Para dar match com a gente, você precisa:
* Formação em andamento em Direito, Administração, Pedagogia a partir do 6º semestre;
* Conhecimentos básicos de Pacote Office;
* Conhecimento básico em Excel;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Organização e planejamento;
* Comprometimento e responsabilidade;
* Proatividade e criatividade.
Entrar para o time Ceisc é garantir:
* Vale transporte;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Seguro de vida;
* Wellhub (Gympass);
* Day off de aniversário;
* Convênio com SESC;
* Acesso gratuito aos cursos Ceisc;
* Desconto de 50% em cursos de Pós Graduação Ceisc.
No nosso ambiente temos:
* Uma cozinha equipada à disposição;
* Café e chimarrão à disposição;
* Máquina de café expresso;
* Biblioteca Ceisc;
* Premiações anuais;
* Projetos de saúde mental e bem estar;
* Workshops e projetos para desenvolvimento humano;
* E todo mês rola uma confraternização com os aniversariantes.
Jornada de trabalho: 44h semanais
Local de trabalho: Av. Léo Kraether, 2900 - Country, Santa Cruz do Sul - RS, 96824-400
#J-18808-Ljbffr