Missão do Cargo: Auxiliar em diversas atividades ligadas a atendimento de clientes sob supervisão de acordo com as normas e procedimentos definidos pela gestão e empresa. Atribuições e Responsabilidades: Realizar atendimento e acompanhamento dos clientes através dos sistemas disponíveis para esclarecimentos de dúvidas e fornecimento de informações gerais, utilizando todos os canais de atendimento, telefone, e-mail, chat (aplicativo e site), WhatsApp e presencial quando for necessário. Gerar boletos requisitados por clientes. Efetuar alteração cadastral de clientes quando solicitado. Informar valor de quitação para o cliente. Esclarecer dúvidas referentes ao primeiro atendimento do departamento de pós vendas. Fornecer informações à clientes sobre andamento de obras e pós obra. Responder aos e-mails relacionamentoemais. com, com o objetivo de esclarecer dúvidas, solucionar problemas, entre outras de acordoRealizar pesquisa de satisfação de atendimento junto aos clientes cadastrados e que fizerem contato via todos os canais de atendimento. Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato Habilidades Técnicas: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática Conhecimento em Excel Básico Boa comunicação verbal e escrita Digitação ágil e de qualidade Formato de Trabalho: Presencial Conheça os nossos benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Comemoração de Aniversário Convênios com Empresas Parceiras Day Off Flash Benefícios Participação nos Lucros e Resultados (Anual) Programa de Cursos e Treinamentos Programa de Incentivo aos Estudos Projeto Nascer (Para pais e mães) Seguro de Vida Vale Transporte. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Emais Urbanismo Atua com loteamento de imóveis próprios. Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil (FF)