**Sobre o nosso cliente contratante**:VIVA ARTE EM FOTOGRAFIA.**:
É uma empresa, que está em processo de expansão, também está presente nos melhores hotéis e resorts brasileiros. Contamos com uma equipe de fotógrafos profissionais, equipamentos de alta tecnologia, produtos exclusivos e, um dos nossos diferenciais, é a finalização com entrega imediata, além de um atendimento premium que não se encontra em qualquer lugar.
Seu trabalho é capturar as melhores experiências e transformá-las em arte. Todas as descobertas e situações de alegria da vagem poderão ser recordadas através de nossos diversos produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar estratégias de captação de talentos para a construção de um banco de profissionais com potencial e perfil aderente as vagas nas regiões onde a empresa atua;
- Realizar parcerias com Empresas e Instituições que possibilite a captação de profissionais diferenciados;
- Realizar e Acompanhar a logística das etapas do processo seletivo desde a captação até a contratação;
- Atualizar e ajustar conforme a demanda o alinhamento de perfil das vagas junto ao requisitante;
- Acompanhar o desempenho e performance das equipes para facilitar a aplicação do plano de carreira e programas de bonificação conforme definição da Diretoria;
- Contribuir e acompanhar as ações de Endomarketing juntamente com a Diretoria e o Marketing;
- Dar suporte nas demais ações correlacionadas a gestão de pessoas conforme a evolução da organização.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável graduação completa em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;
- Desejável experiência mínima de 3 anos na função;
- Ter experiência em recrutamento em empresas de outros estados será um diferencial;
- Vivencia com plataformas digitais para realização de recrutamento e seleção
**Informações adicionais**
- Remuneração: Compatível com o cargo. Será divulga nas etapas seguintes do processo;
- Benefícios: Auxilio alimentação + vale transporte ou auxilio combustível;
- Horário: Segunda à sexta: Horário Comercial.
Através da nossa missão conduzimos os processos seletivos com respeito e profissionalismo para proporcionar o melhor encontro entre a Empresa Cliente e os Profissionais que buscam sua recolocação profissional.
A **K&M Group** congrega atualmente três empresas de reconhecida atuação e relevância no âmbito regional, todas imbuídas da mesma filosofia: a da excelência. À disposição, um conjunto de soluções diferenciadas e sempre atuais para empresas e empresários, como também para profissionais em busca de oportunidades ou aprimoramento de expertises:
- ** Consultoria**: empresa especializada na prestação de serviços nas áreas de estratégia empresarial, processos e modernização de instrumentos e ferramentas de gestão, entre outras.
- ** Gestão de Pessoas**: voltada a melhorar os níveis de empregabilidade e carreiras bem-sucedidas, bem como recrutar os melhores talentos e desenvolver competências necessárias para alavancar resultados empresariais e profissionais.
- ** Seminários**: focada na construção de um fórum de discussões permanentes em torno dos processos, ideias e fontes mais confiáveis do management local, nacional e mundial, sob a forma de um calendário anual de eventos premium.
Por meio da expressiva evolução e atuação destas empresas no cenário potiguar e nordestino, a K&M Group vem concretizando seus objetivos institucionais com grande êxito, atuando de maneira decisiva no desenvolvimento de empresas, profissionais e lideranças de alta performance.