Responsabilidades:Realizar a limpeza e organização de áreas comuns, salas, banheiros e áreas externas.Repor materiais de limpeza e higiene, como papel toalha, papel higiênico, sabonetes, entre outros.Recolher e separar o lixo de acordo com as normas de reciclagem e descarte.Executar tarefas de apoio, como pequenos reparos, movimentação de móveis, e controle de materiais de limpeza.Acompanhar e monitorar a manutenção de equipamentos de limpeza.Seguir as normas de segurança do trabalho e de higiene estabelecidas pela empresa.Benefícios:Vale-alimentaçãoAssistência odontológicaParticipação nos lucrosO GRUPO SEG 4 está no mercado há mais de 23 anos, oferecendo soluções personalizadas em segurança e facilities para empresas e condomínios.
Nossa filosofia de trabalho é estar sempre próximo ao colaborador, atuando em conjunto para seu crescimento, desenvolvimento e construção de seu plano de carreira.
Será um grande prazer tê-lo(a) em nossa equipe.
Venha trabalhar com a gente!
#J-18808-Ljbffr