Responsabilidades:
1. Relacionamento com o cliente (atendimento a solicitações diretas e indiretas, formalização de respostas com planos de ações e acompanhamento, visitas periódicas, atendimento às expectativas do cliente versus contrato, pesquisas de satisfação).
2. Elaboração de propostas spot e conhecimentos de formação de preços.
3. Análise de editais públicos e convenções coletivas.
4. Medição de contrato mensal para faturamento.
5. Orientação das equipes em relação a processos e procedimentos com o time de auxiliares de limpeza, líder, encarregados, supervisores, controladores de acesso, auxiliares de pista, controlador, conferente e arrecadador de pedágio, enfermeiras e auxiliares administrativos.
6. Supervisionar todos os controles operacionais, como saúde dos profissionais (controle de vacina, atestados e exames periódicos), controle de escalas, folgas, coberturas de postos, banco de horas, férias, alocação de quadro, transferências de setor/contrato, contratos de experiências, controle de estoque, controle de solicitação de material pelos contratos, tabela de saneantes e suas finalidades, acompanhar check lists operacionais, planilhas de controle, análise de advertências e suspensões, controle de cartão corporativo das unidades e aprovação de reembolsos.
7. Elaboração de informativos e rotinas de trabalho.
8. Controle de patrimônio e revisão de procedimentos e formulários operacionais.
9. Relacionamento com fornecedores de insumos, saneantes e maquinários.
10. Participação em eventos no ramo, feiras e congressos.
11. Entrevistas de profissionais e atuar como preposto ou testemunha de audiências.
12. Treinamento de integração para os novos admitidos e treinamentos bimestrais (área da saúde).
13. Conduzir reuniões mensais com o time de liderança para alinhamento operacional e estratégico.
14. Durante as visitas nas unidades, checar se os procedimentos estão a contento.
15. Acompanhar as auditorias internas e externas nos processos acreditados.
16. Análise de causa raiz, tomada de decisão de ações imediatas, planejamento de ações corretivas e preventivas com a equipe.
17. Análise de custo das ações diante de toda gestão operacional.
18. Reportar à gestora de contratos todas as ocorrências e compartilhar decisões.
Requisitos:
1. Conhecimento em Pacote Office, manuseio de aplicativos, sistema ERP (Protheus), maquinários (lavadora de piso, enceradeira, high speed, lavadora de alta pressão) e técnicas de tratamento de piso e limpeza.
A TB atua há mais de 50 anos na prestação de serviços. Suas quatro unidades de negócios especializadas atendem grandes empresas, atuando no aluguel de frotas corporativas, fornecimento de mão de obra terceirizada, gestão de resíduos e conservação de cidades, além de uma unidade exclusiva para soluções em energia limpa. Somos 10 mil profissionais distribuídos em nove estados do país e contamos com as principais certificações internacionais e nacionais de qualidade e gestão.
A TB Facilities atua em escolas, hospitais, shoppings e indústrias, executando serviços de limpeza, manutenção e higienização; de manutenção elétrica, hidráulica, civil e de sistemas de ar condicionado; projetos paisagísticos e jardinagem; e de apoio administrativo, como recepção, telefonia, secretaria, copa e controle de acesso.
A TB Urbem oferece serviços de conservação urbana e de gerenciamento de resíduos urbanos em diversos municípios do Brasil, inclusive na capital paulista. A TB Frotas é especializada na gestão e aluguel de frotas de veículos e caminhões. Já a TB Green é especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções de energia limpa.
Queremos ser sempre a melhor opção para nossos clientes, prestando serviços competitivos e de excelência, como foco na sustentabilidade do negócio, no crescimento de nossos profissionais e no desenvolvimento do país. Somos movidos por paixão, integridade e coragem. Se você se identifica com nosso propósito e interessou por uma das vagas abaixo, candidate-se e boa sorte!
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