**Sua missão será**:
Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças, ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento.
**Responsabilidades**:
- Realizar atendimento aos clientes;
- Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda;
- Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos;
- Fazer contatos com clientes potenciais e existentes;
- Cadastrar pedido no sistema;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade;
- Realizar devoluções de mercadorias.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior cursando;
- Informática básica;
- Experiência com vendas;
- Desejável: Experiência com vendas no segmento automotivo;
**Benéficios**:
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Comissão;
- Bônus trimestral;
- Bônus anual;
- Trilha de carreira;
- Universidade Corporativa;
- Gratificação por campanhas de vendas
- Descontos em parceiros Educacionais;