RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Zelar pelo patrimônio e exercer a limpeza do local, manter o ambiente da farmácia limpo, seguro e organizado, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.
Zelar pela limpeza diária de áreas de atendimento ao público, balcões, prateleiras, vitrines e mobiliário.
Higienização de banheiros e áreas de descanso dos funcionários; Desinfecção regular de superfícies de contato frequente, como maçanetas e balcões de atendimento.
Controle do estoque de materiais de limpeza e higiene.
Solicitação e reposição de materiais conforme necessário.
Descarte adequado de resíduos de acordo com as normas sanitárias e ambientais.
Apoiar na realização de eventos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Medio Completo Experiência mínima 06 meses Idade superior a 18 anos HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Trabalho em equipe proatividade Comunicação Agilidade Dinamismo Flexibilidade Foco em resultados INFORMAÇÕES ADICIONAIS Convênio/desconto farmácia; Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.
ETAPAS DO PROCESSO Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Avaliação Comportamental Etapa 3: Prova Etapa 4: Triagem Etapa 5: Entrevista Supervisor Etapa 6: Teste prático Etapa 7: Entrevista RH Etapa 8: Contratação Se identificou?
Venha fazer parte do nosso time!#OrgulhoEmPertencer