**Responsbailidades**:
- Verificar se os pagamentos vencidos no dia anterior foram efetuados e fazer baixa de clientes, bem como contatar clientes com os títulos atrasados para cobrança, efetuar os registros pertinentes e realizar follow-up até o efetivo pagamento.
- Atender clientes, prestando informações e esclarecendo dúvidas diversas referentes às faturas.
- Cancelar e refazer NF faturamento, quando for o caso.
- Conferir NF de comissões de agências, através do sistema, e encaminhar para o pagamento no Contas a Pagar.
- Efetuar a conciliação de contas de clientes e hóspedes em curso.
- Auxiliar no fechamento mensal.
- Realizar depósitos bancários e outras atividades em bancos ou orgãos públicos.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Refletir os valores AccorHotels / Atrio em suas atitudes ?
Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
- Criar ambientes e experiências com estilo genuinamente brasileiro em sintonia com a cultura local refletindo os valores da marca Grand Mercure.
- Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist sendo um artista do coração.