Buscamos um profissional que será responsável pela execução das rotinas relativas à área de Administração de Gente e Gestão, que integra o setor de demissão, visando garantir que os procedimentos sejam realizados dentro das normas e prazos legais para todas as filiais e empresas do Grupo Pereira.
Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira?
Veja as principais atividades: • Minimizar a possibilidade de erros nos pagamentos, por meio da análise e conferência dos documentos emitidos antes do envio para pagamento; • Esclarecer dúvidas dos colaboradores aos gente e gestão de cada unidade, quando necessário, por meio de orientações e/ou direcionamento; • Apoiar na solução de problemas de envio de documentos e fiscalização junto aos órgãos públicos, por meio do levantamento e da entrega de formulários e documentos solicitados pelos mesmos; • Apoiar na execução das atividades os estagiários, aprendizes, auxiliares e assistentes do setor de Gente e Gestão, por meio de orientação dos processos do setor aos mesmos; • Providenciar o agendamento para envio de relatórios através da programação e parametrização feita no Sistema de Folha, bem como a atualização de informações de cálculos através do lançamento de dados; • Contribuir com a otimização do fechamento da folha através da criação de relatórios que apontem possíveis inconsistências para correções de forma antecipada.
• Controlar a execução das rotinas de folha no prazo através da elaboração de cronogramas de execução.
• Providenciar os pagamentos relativos a adiantamento salarial, férias, rescisões e folha de pagamento, através do envio de arquivos ao banco; • Informar ao Financeiro as previsões de despesas do departamento, através do envio de planilhas com os valores previstos e datas de efetivação; • Apurar e demonstrar as informações gerenciais relativas à folha de pagamento, através da elaboração de indicadores.
Para candidatar-se é obrigatório: • Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
• Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em rotinas de administração de gente e gestão.
O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos: •Plano de Saúde; •Plano Odontológico; •Seguro de Vida; •Refeição no Local; •Vale transporte; •Suporte Social; •Descontos especiais para compras em nossas redes; Local de trabalho: Campo Grande, MS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal Nível hierárquico: Analista