Estimado(a) Candidato(a),
START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA está à procura de um Auxiliar de Cobrança para integrar nossa equipe.
Nós valorizamos seu perfil e acreditamos que suas habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades.
As principais responsabilidades do cargo incluem:
1. Gerenciamento de cronogramas de recebimento de parcelas.
2. Fornecer atendimento telefônico e presencial eficiente e cortês.
3. Preparar e enviar boletos aos clientes.
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar no centro de Vitória-ES.
Experiência comprovada na área.
Disponibilidade para laborar de segunda a sábado (44 horas semanais).
Habilidade de comunicação e convencimento.
Perfil proativo, dinâmico e comercial.
Capacidade de trabalhar com metas e entrega-las.
Oferecemos:
Salário Fixo CLT.
Comissões agressivas e acima da média do mercado.
Plano de carreira.
Precisamos de um(a) profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e orientado a resultados.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde sua contribuição será valorizada e reconhecida.
Se você está à procura de uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal, START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA é o local certo para você.
Aguardo o prazer de receber sua resposta.
Equipe de Recrutamento
START ASSESSORAMENTO PROFISSIONAL LTDA
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* envio de boletos
* Cronograma de recebimento de parcela
* atendimento telefonico
* atendimento presencial