A nossa história começou há 15 anos... E de lá para cá, foi possível evoluir junto com o segmento automobilístico, trazendo a melhor tecnologia e possibilitando um atendimento de excelência para os nossos clientes.
Atualmente, o Grupo PG Prime é responsável por movimentar a economia de diversos estados, não apenas do mercado potiguar (RN), mas também é líder em Cabedelo (PB), João Pessoa (PB), São Luís (MA) e Fortaleza (CE). Somos referência no setor premium, representando 10 das marcas mais valiosas do mundo — Audi, BMW, BRP, Ducati, GWM, Jaguar, Jeep Ram, Land Rover, Triumph e Volvo.
E, assim como os nossos parceiros, nós precisamos evoluir e essa transformação passa por uma maior implementação tecnológica, capacitação de atendimento, modernização de sedes e a nossa identidade visual também está dentro dessas mudanças. Com amplitude e modernidade, entramos em uma nova fase, abraçando as tendências mais atuais ao mesmo tempo em que continuamos honrando as tradições e a excelência que conquistou tantos clientes.
Do motor V8 à energia dos eletrificados, da adrenalina sobre duas rodas ao luxo e preciosismo dos detalhes, reunindo tudo o que nos move.
Durante 15 anos, nós tivemos a mesma "cara" para você, mesmo com diversas mudanças ao longo do tempo e com a multiplicidade na nossa cartela de modelos.
Dessa forma, uma década e meia depois, a empresa familiar, sob o comando do CEO Abilio Oliveira, respira novos ares, continuando como referência no segmento, mas com uma nova roupagem. Venha conosco e continue sempre em movimento!
/n Ensino superior completo preferencialmente com ênfase em comunicação social, publicidade e propaganda, marketing; desejável pós-graduação.
Comunicação Eficaz, Foco Estratégico, Empatia e Foco no Cliente, Liderança, Resiliência, Senso de Propriedade, Inteligência Emocional; Dominar práticas de gestão de marketing e comunicação, dominar práticas de gestão de equipes, gestão de conflitos, conhecimento do mercado gráfico, pacote adobe ou similares (avançado).
/n Elaborar as campanhas internas com eventos.
Articular análise de cenários e mercado (mídias tradicionais e on-line); Planejar e desenvolver campanhas estratégicas; Aprovação e liberação de campanhas e produções gráficas; Análise do investimento em comunicação conforme direcionamento das montadoras; Planejar investimentos anuais e trimestrais a fim de garantis o bônus performance de cada marca; Captar novas oportunidades de investimentos no mercado assim como ações externas; Gerenciar equipe e agência afim de garantir melhor resultado e desempenho das ações de marketing.