Carga Horária: 220h
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h – segunda a quinta-feira, 08:00 às 17:00 sexta-feira
Modalidade: Presencial - Tubarão/SC
Principais atividades:
1. Efetuar compras de bens relacionados a área da saúde e educação, de acordo com o pedido da área requisitante e em conformidade com as necessidades da empresa, identificando no mercado as melhores condições comerciais e a melhor rentabilidade, com supervisão direta do superior imediato;
2. Abordar de forma virtual e presencial representantes das empresas para solicitação de cotação de produtos, respeitando as normas e procedimentos da Rede SC;
3. Receber, analisar e tratar as cotações e encaminhá-las às áreas responsáveis, fazendo o acompanhamento do processo e cumprimento final de todas as condições negociadas;
4. Negociar com os fornecedores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, por meio de critérios preestabelecidos, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições;
5. Controlar Indicadores de Performance de Compras;
6. Preparar relatórios e mapas de concorrências com propostas de fornecedores, para munir o superior imediato de informações para tomada de decisão quanto ao fechamento do pedido;
7. Mapear novos fornecedores, visando novas negociações, que garantam qualidade e rentabilidade para a Rede SC.
Requisitos/Conhecimentos Imprescindíveis:
1. Formação Superior completa em Administração ou em cursos correlatos;
2. Elaboração de concorrências pautadas em RFI, RFQ e RFP, construção e análise TCO (Total cost of ownership) e Strategic Sourcing;
3. Experiência em aquisições de equipamentos hospitalares, mobiliários hospitalares, engenharia clínica. Vivência em análise e negociação de contratos comerciais e acordos;
4. Possuir experiência em contratações de Serviços relacionados a Facilities, TI, marketing, treinamentos e consultorias.
Requisitos/Conhecimentos Desejáveis:
1. Desejável conhecimento de atuação na área da saúde, com vivência nas rotinas de compras hospitalares;
2. Desejável conhecimento das principais funções do Excel em nível intermediário, Pacote Office completo;
3. Conhecimento nos sistemas MVSOUL, TASY;
4. Desejável conhecimento e vivência com rotina de importação direta.
Benefícios:
1. Assistência odontológica
2. Desconto em Universidades
3. Assistência médica
4. Vale-alimentação
5. Refeição no local
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
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