Estamos procurando uma pessoa que faça a diferença em nossa equipe, com a missão de apoiar a execução das estratégias de atendimento e comercialização dos produtos e serviços da Unicred Conexão Corretora.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar atendimento e comercialização de produtos e serviços;
- Acompanhar a gestão de sinistros;
- Efetuar o processo de renovação dos seguros vigentes;
- Acompanhar a emissão das propostas em andamento;
- Prestar atendimento operacional e comercial às Cooperativas Filiadas tendo como foco a experiência ao cooperado.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas a atividade;
- Experiência em rotinas administrativas e comerciais de seguros.
**Conhecimentos técnicos necessários**:
- Rotinas administrativas e comerciais;
- Rotinas de seguros;
- Negociação;
- Sistemas das seguradoras;
- Comunicação verbal e escrita;
- Pacote office.
**Nossas Competências Humanas são**:
Protagonismo, Empatia, Adaptabilidade, Negociação e Melhoria Contínua.
**Nossas Competências Corporativas são**:
Orientação para o Cooperado, Foco no Desenvolvimento Socioeconômico e Evolução Contínua.
Além disso, é importante destacar as **Competências Funcionais** desejadas para o cargo de Assistente Administrativo Corretora:
Responsabilidade com suas entregas: realizar as atividades de forma engajada e responsável, tendo entendimento dos motivos e das consequências de sua atuação, focando sempre nos objetivos da Unicred.
Senso de aprofundamento técnico (investigativo): buscar sempre expandir seus conhecimentos sobre negócios e soluções e sobre a própria Unicred, bem como para a realização de suas atividades.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e **venha cooperar**!
**Informações adicionais