Auxiliar na gestão geral da loja; controlar e garantir o cumprimento dos processos; assegurar que os processos estão sendo executados por completo; garantir comunicação limpa com os outros setores para manter o bom funcionamento da loja; apoiar situação de vendas e estreitar relacionamento com os clientes.
Responsabilidades:
1. Auxiliar o gerente quanto aos horários das consultoras e ser responsável pelas escalas;
2. Comunicar ao Gerente da loja e ao RH as ausências e atrasos de forma imediata e apresentar as justificativas (declaração / atestados) para análises;
3. Lançar atestados e declarações no ponto, com seus devidos anexos;
4. Estar atento a infraestrutura da loja e sinalizar toda necessidade de manutenção;
5. Organizar as peças em gavetas e fazer a reposição de marcas e grifes e orientar consultores sobre este processo para que mantenham o padrão de organização;
6. Acompanhar logística para o recebimento de peças e fazer o devido controle de planilhas;
7. Acompanhar a organização das vitrines para que estejam impecáveis e limpas, trocando as peças periodicamente;
8. Acompanhar os processos de garantia (de armações e lentes para que não haja atrasos);
9. Fazer a cobrança do setor de telemarketing sobre as prospecções e pós-vendas diariamente;
10. Acompanhar e cobrar as avaliações do Google (sempre que houver aumento, acompanhamento, e/ou qualidade);
11. Acompanhar e treinar os consultores e a concierge em relação a excelência no atendimento e proatividade;
12. Auxiliar o gerente da loja quanto aos feedbacks individuais para seus liderados, expondo as suas análises, a fim de contribuir de forma construtiva para o desenvolvimento dos mesmos;
13. Garantir o uso adequado dos uniformes, sinalizando o RH qualquer avaria ou necessidade de troca;
14. Estar atento ao estoque da loja, tanto nos produtos (reportar a logística); quanto no material administrativo/limpeza (reportar ao ADM);
15. Participar das reuniões de liderança;
16. Capacitar seus colaboradores com orientações, informações sobre processos, dicas de atuação com cliente, novos processos, visando contribuir com o aprendizado do mesmo;
17. Garantir que toda sua equipe preencha corretamente as informações na planilha de venda, tão logo que finalizar o atendimento com o cliente;
18. No impedimento do gestor, garantir o envio das informações no grupo WhatsApp da loja após finalização da venda. Deve ser enviado o comprovante de venda, as informações nome da consultora, dados do médico e se trata de uma indicação ou não;
19. Organizar diariamente e protocolar os serviços a serem enviados para logística;
20. Acompanhar junto aos consultores e ao setor administrativo os serviços a serem entregues e comunicar previamente ao cliente;
21. Manter uniforme limpo e organizado, de acordo com as orientações e padrão da empresa, bem como seguir normas de procedimento e segurança;
22. Realizar outras atividades correlatas ao cargo/setor mediante solicitação do superior imediato.
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