RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Contribuir no planejamento de marketing junto à gerência, propondo ideias, coletando dados e sugerindo estudos e campanhas para estruturar as ações do ano; - Estabelecer parcerias com órgãos públicos e privados para trazer atividades ao shopping, oferecendo opções culturais, de lazer e saúde à população local, com o objetivo de reduzir custos e aumentar o fluxo de visitantes; - Analisar o orçamento anual, fluxo de caixa e pagamentos da área;- Prospectar patrocinadores e apoiadores para campanhas de marketing, visando otimizar os recursos;- Elaborar relatórios e preencher indicadores da área;- Analisar KPIs digitais e das ações/eventos;- Atender e auxiliar os lojistas em questões de marketing para impulsionar vendas.- Realizar parcerias com lojistas para eventos no shopping;- Planejamento e acompanhamento de estratégias de conteúdo para redes sociais, sites e aplicativo do shopping.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior cursando ou completo em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas;Experiências em Marketing de varejo;Diferencial experiência em Shopping Center;Diferencial experiência com CRM;Marketing Digital.
#LI-Onsite