* Local de trabalho:
Uberaba, MG (Híbrido)
* Principais atividades:
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Desempenha um papel estratégico na gestão do pós venda interagindo diretamente com clientes, atuando na interface com as áreas operacionais, estratégicas e comercial garantindo a execução eficiente das entregas. Atuar como referência interna de governança e processos e excelência no atendimento ao cliente.
Relacionamento com o cliente: Construir relacionamentos sólidos e duradouros, garantindo a fidelização e o crescimento da carteira. Aciona a equipe comercial sempre que necessário. Acompanhar o pedido para resolução de problemas no ciclo de entrega (ex: interface com áreas de crédito / cobrança, etc).
Gestão da carteira: Monitorar constante da carteira de clientes, identificando oportunidades, riscos e garantindo a otimização dos recursos. Tratar as prioridades de faturamento do mês junto aos Analistas de Relacionamento e Tátic, prestando suporte à equipe comercial no monitoramento da carteira. Garantir assinaturas de contratos e emissões de FA, SADM, notas de débito/crédito. Sendo responsável pela gestão de cases da sua carteira.
Planejamento e execução: Elaborar planos de entrega, acompanhamento do desempenho e resolução de problemas que possam impactar a satisfação do cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril e monitorando diariamente a execução da programação de entregas, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
Análise de dados: Construir dados para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de melhoria. Analisar de viabilidade de margem para alterações como centro e produto, sendo responsável por buscar autorizações e aprovações conforme a governança dos processos.
Suporte às áreas: Colaborar com as diversas áreas da empresa para garantir a eficiência dos processos e a entrega de resultados, dando visibilidade do cumprimento da programação e identificando.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!
* Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
Excel intermediário;
Desejável experiência com o ERP SAP;
Vivência na área Administrativa.
* Jornada de Trabalho:
Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00
* Tipo de Contrato:
Temporário
* Benefícios:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida;
Assistência Médica.
#GestãoDeClientes #RelacionamentoComCliente #ExcelênciaOperacional #AnáliseDeDados #PlanejamentoEstratégico #VagasManpower #ManpowerGroup