Quais conhecimentos e experiências não podem faltar? Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia de Produção;Conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento financeiro;Pacote Office completo com Excel e Power Point avançado; Perfil analítico financeiro capaz de identificar desvios, riscos e controles, extraindo importantes informações, com diagnósticos precisos para propor ações de correção;Profissional com visão estratégica da empresa, capaz de avaliar riscos e benefícios para tomada de decisões.Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances:Experiência nas áreas de Planejamento, Controladoria ou PF&A.Quais serão as suas atividades do dia-a-dia? Elaborar exercícios orçamentários de curto, médio e longo prazo, baseado nos históricos, tendências de mercado, além de oportunidades identificadas no segmento Corporativo;Analisar as variações de resultados, comparativos vs orçado e M-1 do segmento Corporativo;Elaborar materiais e apresentações para Diretoria com mensagens objetivas e executivas;Criar e atualizar relatórios gerenciais para acompanhamento de metas e orçamento, indicadores de Performance e Planos de ação;Acompanhar o fechamento mensal junto a contabilidade e controladoria, garantindo a correta contabilização das Receitas e oportunidades financeiras;Interagir e se relacionar com diferentes áreas e cargos como Produtos, Vendas, Pré- vendas, Contabilidade, FP&A, Gerentes e Diretores, de maneira clara e objetiva.