Prestar suporte aos clientes; Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de pós-vendas; Administrar o nível de satisfação dos clientes e acompanhar a visita do cliente à empresa; Realizar atendimento aos clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões; Analisar as ocorrências a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantido satisfação e qualidade nos serviços prestados; Acompanhar a produção com foco no cumprimento de SLA; Receber demanda para alteração, inclusão, ativação e exclusão de usuários; Zelar pela confidencialidade das informações de clientes.
**Cargo**: Analista de Pós-Venda
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Benefícios**: Refeição no local, assistência médica (com coparticipação), assistência odontológica, cesta básica, PLR, convênio com SESI, seguro de vida, vale transporte e fretado.
**Requisitos**: Ensino Médio completo
Experiência na área de atendimento pós-venda
Conhecimento em Excel
Ensino Médio completo
Experiência na área de atendimento pós-venda
Conhecimento em Excel