Principais atividades:
1. Implementação abrangente das campanhas publicitárias, incluindo a estruturação eficiente das informações para diversos meios de comunicação, como rádio, TV, folhetos, outdoors e carros de som;
2. Suporte em ações promocionais e acompanhamento de ação de vendas em loja;
3. Organização e supervisão do fluxo de informações dentro do setor, assegurando eficácia e eficiência;
4. Acompanhamento da execução das campanhas para os segmentos varejista e atacadista, visando garantir a máxima performance;
5. Monitoramento e apoio ao gestor nas atividades de controle orçamentário do setor;
6. Suporte às operações de Customer Relationship Management (CRM), E-commerce e Cash Back, abrangendo integrações e resolução de bugs nos sistemas;
7. Condução de reuniões com fornecedores de veículos de mídia e ferramentas, assegurando uma comunicação eficaz e colaborativa;
8. Elaboração de relatórios de desempenho para oferecer suporte estratégico ao gestor.
Modalidade: presencial
Dias de trabalho: segunda à sexta
Horários de trabalho: 7h30 às 17h30 (segunda à quinta) e 7h30 às 16h30 (sexta-feira).
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Marketing, Ensino Superior
* Publicidade e propaganda, Ensino Superior
* Marketing, Curso Técnico
Benefícios:
* PLANO DE SAÚDE
* CONVENIOS
* PLANO ODONTOLOGICO
* VALE-TRANSPORTE
* ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA
#J-18808-Ljbffr