DESCUBRA O MUNDO BRIO!O sonho de construir. A Brio Incorporadora foi criada com objetivo de idealizar, projetar e entregar produtos de alto valor agregado. O nome da empresa reflete os valores e a forma de trabalho de nossos sócios e colaboradores. Buscamos atender e superar as expectativas dos nossos clientes, através do comprometimento de entrega dos condomínios com pontualidade, qualidade e potencial de valorização.VISÃOTornar-se padrão de excelência na idealização e entrega de empreendimentos imobiliários.MISSÃOViabilizar o sonho do imóvel próprio através da concepção de condomínios com alto valor agregado com um custo acessível ao nosso cliente.VALORESHumildade, disciplina e ética em nossas ações;Busca incansável por melhores resultados estimulando a meritocracia com os colaboradores;Cultura empresarial baseada na formação de colaboradores com potencial de superar as expectativas dos nossos clientes.Você é uma pessoa movida por desafios? Gosta de bater e superar metas? Te inspira trabalhar em uma empresa onde cultura forte voltada às pessoas e resultados caminham lado a lado?Venha fazer parte do time Brio, uma empresa dinâmica, jovem e em franco crescimento.JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVOATIVIDADESAuxiliar nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, segurança e medicina do trabalho, áreas de apoio da engenharia, fornecendo e recebendo informações sobre as demandas da área, tratando de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.Auxiliar no controle através de check list, planilhas, etc., toda a documentação necessária de cada prestador de serviços/terceiros existente na empresa e de novos que vierem a ser parceiros. Orientar sempre que necessário cada prestador de serviços/terceiro sobre a correta execução das obrigações acessórias.REQUISITOSTer entre 18 e 24 anosNão ter concluído ensino superior.DIFERENCIAISConhecimento em Pacote Office.BENEFÍCIOSSalário compatível com os desafios;Vale Transporte;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Total Pass;PLR.
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