Somos uma agência de marketing digital especializada em hotéis.
Atendemos mais de 150 clientes com objetivo de multiplicar suas reservas utilizando todo potencial da internet.
Procuramos um(a) profissional organizado(a), proativo(a), metódico(a) com processos e rotina, de excelente comunicação verbal e escrita.
Manter-se sempre atualizado(a) sobre as tendências de marketing digital e hotelaria faz parte da nossa cultura.
Sua função na Reprotel: - Comunicação e relacionamento do dia a dia com o cliente;
- Construir um relacionamento proativo com os clientes;
- Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar e acompanhar estratégias e planos táticos para ações de melhoria;
- Identificar as necessidades dos clientes ou antecipá-las, quando possível;
- Gerir novas demandas solicitadas pelo cliente e conduzir processos de aprovação.
Requisitos Facilidade para se relacionar, comunicar e ter boa apresentação; Leitura de dados em Google Ads, Meta Ads e Analytics; Planilha Google; Boa escrita; Disponibilidade em horário comercial.
Desejável Experiência com atendimento ao cliente em agencia de marketing digital (performance); Experiência na área de comunicação e marketing; Experiência ou formação em hotelaria.
Outras Informações Remoto.