RESPONSABILIDADES Vender e oferecer suporte ao cliente por telefone.
Esclarecer dúvidas e registrar informações no sistema.
Sugerir melhorias para o atendimento.
BENEFÍCIOS Salário de R$1.416,28 + comissão (até R$2.000+).
Vale transporte (Campinas) e refeição de R$10,71/dia.
Plano de carreira, seguro de vida, PLR, assistência médica e odontológica.
Opção de Home Office para algumas cidades e auxílio creche.
REQUISITOS Maior de 18 anos, Ensino Médio completo.
Boa comunicação e noções de informática.
Não é necessária experiência prévia.
JORNADA Escala 6x1, folgas aos domingos.
Turnos: 08h40 às 15h00 (Sábados: 09h40 às 16h00) ou 15h00 às 21h20 (Sábados: 09h40 às 16h00).
TREINAMENTO Treinamento presencial remunerado.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência