Missão do cargo:
Você será o primeiro ponto de contato dos nossos clientes com a Doity! Aqui, seu papel será garantir que quem chega até a gente receba um atendimento acolhedor, eficiente e memorável. Vai ajudar a resolver dúvidas, orientar no uso da nossa plataforma e transformar cada interação em uma oportunidade de encantamento.
Requisitos para aplicação nessa vaga:
Ensino médio completo.
Boa comunicação escrita e verbal, com clareza e organização.
Conhecimento básico em ferramentas de atendimento (CRM, chat, e-mail).
Conhecimento da plataforma Doity ou vontade de aprender rapidinho.
Diferenciais técnicos e comportamentais:
Experiência prévia com atendimento ao cliente.
Familiaridade com ambientes digitais e tecnologia.
Empatia e paciência.
Capacidade de escuta ativa e resolução de problemas.
Proatividade e foco em resultados.
Organização e boa gestão do tempo.
Informações sobre a vaga:
Bolsa: R$ 1.518,00 + benefícios
Auxílio home office
Auxílio creche
Auxílio atividade física
Licença paternidade estendida (20 dias)
Vale refeição
Acesso à plataforma de cursos Alura para turbinar o seu aprendizado
Cortesia para eventos
Clube iFood
Day Off no aniversário
Free whey e free snacks no escritório
Equipamentos fornecidos (cadeira ergonômica, computador, mouse, fones)
No dress code (vem como se sentir confortável)
Reembolso de transporte nos dias trabalhados presencialmente
Carga horária: 40 semanais (segunda a sexta, das 08h às 12h e 14h às 18h e sábado por escala, folga as horas equivalentes).
Formato: Híbrido (apesar de ser em maioria remoto, temos encontros presenciais com o time de atendimento 1 vez na semana e 1 vez no mês com todo o time Doity, por isso é necessário residir em Maceió).
Curtiu? Então vem com a gente transformar o atendimento em uma experiência memorável! Se candidate agora!