ATIVIDADES:*
Gestão de Recebimentos:
Certificar-se da precisão e conformidade das mercadorias e documentações de lojistas e fornecedores, incluindo notas fiscais, 2ª via de boletos e cópias de pedidos.
Atendimento ao Cliente:
Fornecer suporte eficiente para dúvidas, problemas de entregas e pós-entrega, além de lidar com reclamações.
Suporte a Pedidos:
Acompanhar pedidos do início ao fim e resolver problemas de faturamento, mantendo clientes e representantes informados.
*REQUISITOS*:
Excelente habilidade de comunicação para interação com clientes internos e externos, operadores logísticos e transportadoras.
Forte orientação ao cliente e foco na solução de problemas.
Conhecimento em sistemas de gestão de pedidos, CRM, melhorias de processos e ferramentas de atendimento.
Capacidade de organização para gerenciar múltiplas tarefas e resolver problemas eficazmente.
Análise sobre as tratativas do problema, com intuito de gerar soluções inteligentes.
*Modelo de contratação*: PJ
*Modelo de trabalho*: Presencial | Segunda a sexta das 8h às 18h no Escritório localizado no Centro de Florianópolis (SC).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.684,24 - R$3.962,84 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário