**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Realizar busca ativa de pacientes/clientes que possuam o benefício do cuidado em Home Care;
- Apoio aos processos de autorizações, aditivos de contratos, prorrogações e senhas;
- Atendimento aos pacientes e operadoras de saúde, apoio no processo de captação e inserção no sistema;
- Calcular os orçamento no sistema Incoway IW - Care;
- Alimentar planilhas de dados (procedimentos médicos) para fechamento de cobranças;
- Manter contato direto com auditoria médica, seguradoras e convênios.
- Solicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o PAD;
- Acompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema IW;
- Tratativa de ocorrências administrativas;
- Acompanhamento de troca de profissionais no sistema IW para cadastro;
- Orientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema.
**Formação e experiências desejáveis**:
- Ensino médio completo;
- Experiência administrativa em Home Care ou Hospital;
- Conhecimento do sistema IW - diferencial;
- Habilidades com pacote Office;
- Dinamismo, proatividade, comprometimento e boa comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento do sistema IW?
**Experiência**:
- Home Care (obrigatório)