Atendimento Service Desk aos usuários internos e externos;
- Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
- Instalar / Remover / Configurar Software em Coletores de RF;
- Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos (Outlook, Word, Excel, BR Office, etc);
- Realizar liberação de acessos em sistemas diversos do cliente;
- Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos;
- Conhecimento Básico em Infraestrutura de TI.
- Monitoramento de Links e ativos de TI;
- Conhecimentos básicos em sistema Linux.
Localização e transferência de arquivos, checkup básico (uso de Disco, CPU, memória).
- Desejável: Noções de Nuvem (armazenamento em nuvem, SharePoint, VMs)
- Inglês Intermediário;
- Cursos Complementares:
- Experiência em atendimento aos usuários.
- Experiência mínima de 03 anos na função e nas tecnologias acima citadas;
- Experiência com redes TCP/IP.
- Experiência em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
- SUPORTE AOS USUÁRIOS
- CONHENCIMENTO EM OFFICE, WINDOWS ,SOFTWARE ,HARDWARE E SISTEMAS DE CHAMADO
- INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
- CONHECIMENTO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS CONECTIVIDADE
- Precisa ter:
- 1) Manter a organização....
- 2) Se acostumar a trabalhar em equipe....
- 3) Saber se expressar de forma simples e de fácil compreensão....
- 4) Dominar o sistema e os softwares com os quais trabalha....
- 5) Ter paciência e empatia....
- 6) Otimizar o tempo dos clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)