Empresa especializada no desenvolvimento de um sistema ERP voltado para varejo, consolidada em seu segmento, com cerca de 40 anos no mercado. Atende todo território nacional com plano de carreira e benefícios atrativo. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc. ). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problema. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitaçõe. Buscar resolução dos problemas diagnosticado. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuário. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentada. Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente. Consultas em banco de dado. Demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Experiência na função (suporte, implantação ou Key user de sistemas ERP, com conhecimentos em rotinas de TI, banco de dados, etc. ) Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afin. Fará atendimento em todos os módulos do sistema (Financeiro, faturamento, suprimentos, etc) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Integrarh Consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)