Estamos em busca de um Assistente de SAC para fazer parte do nosso time. O profissional será responsável por atender demandas dos clientes de forma rápida e eficiente, solucionando problemas e tirando dúvidas em relação aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa. Além disso, será necessário registrar todas as interações de forma clara e organizada, visando garantir a satisfação dos clientes e a qualidade do atendimento prestado. Procuramos por alguém proativo, comunicativo e capaz de trabalhar em equipe. Se você se identifica com essas características, essa vaga pode ser para você
Atividades
1. Atender chamadas de clientes para fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
2. Resolver dúvidas e reclamações dos clientes de forma eficiente e cortês.
3. Registrar informações de contato dos clientes e detalhes das interações no sistema.
4. Encaminhar questões mais complexas para o departamento responsável.
5. Realizar follow-up com clientes para garantir a resolução satisfatória das solicitações.
6. Participar de treinamentos para manter-se atualizado sobre produtos e processos.
Requisitos
Formação obrigatória: Ensino médio
Formação desejada: Ensino superior em Gestão de serviços em atendimento
#J-18808-Ljbffr