O que você precisa para participar: Obrigatório:Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística, Gestão Portuária ou áreas relacionadas;Pós Graduação em Gestão de Pessoas / Vendas (desejável);Inglês Avançado;Experiência em Terminais Alfandegados (Portuário, Retro-Portuário, EADI e Porto Seco), Transporte Rodoviário e Armazenagem (CD/AG);Conhecimento em CRM (Sales Force). Responsável pela prospecção, vendas consultivas e geração de novos negócios até a efetiva implementação e entrada da novaoperação do projeto/negócio; Estreitar relacionamento com clientes regulares, através de visitas e ligações, a fim de garantir um bom atendimento destes e sua satisfação/manutenção e verticalização de negócios; Participação nas decisões estratégicas de vendas fornecendo informações captadas no mercado durante as visitas/prospecção dos novos clientes; Estreitar relacionamento com as empresas de despacho aduaneiro e agentes de carga a fim de garantir um bom fluxo de trabalho entre o terminal e os prepostos dos clientes, assim como identificar novas oportunidades de negócios. Acompanhar os informes de mercado enviados pela área de IM a fim de fazer contato com as empresas listadas e fazer follow up das oportunidades; Buscar identificar no desenvolvimento da proposta comercial oportunidades não declaradas pelo cliente; Buscar negociar os projetos com o melhor preço possível, interagindo com a divisão de projetos, visando aumentar a competitividade/margens da WS Logística no mercado de operadores logísticos e criar valor para os clientes através de soluçõesinovadoras e preços competitivos; Munir a empresa de informações sobre o andamento das negociações com cada cliente através de relatórios de visitas cadastrados no sistema CRM e emails; Representar a empresa em eventos do setor logístico e encontros com stakeholders, fortalecendo a presença de marca e identificando potenciais parcerias e oportunidades de negócios; Trazer informações de clientes existentes e difundir entre os departamentos de CX, Operação, Projetos e Gestão Comercial para tomada de decisão e ou mudanças em escopo do serviço prestado, sempre buscando maxima satisfação do cliente; Acompanhar com CX, cliente e operação sobre o a conformidade de SLAs e KPIs estabelecidos nos negocios de sua responsábilidade; Realizar análise de mercado, incluindo mapeamento de concorrentes e tendencias logisticas, para identificar oportunidades decrescimento e novos serviços.