A pessoa Assistente Comercial é o profissional responsável por realizar a vendas de produtos e serviços da área VIPCell.
Buscamos para essa posição uma pessoa, com habilidades de comunicação, que seja comprometido, determinado e que goste de desafios.
É fundamental que se identifique com a área de vendas e que esteja focado na busca de metas e superação de resultados.
A VIPCell é responsável pela prestação de serviços de assistência técnica de aparelhos celulares, é uma área em expansão dentro da empresa e com isso buscamos construir um time de profissionais capacitados e que possuam uma visão de crescimento e estejam dispostas a se desenvolverem.
Se você é esse profissional, então venha fazer parte do nosso time!
vamospracima
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar pedidos de clientes e status da mercadoria;
- Desenvolver propostas comerciais, para venda/compra de aparelhos celulares e de serviços de manutenção;
- Acompanhar tendências e custos do mercado, demandas e concorrências;
- Cria estratégias de vendas e prospecção de novos clientes e parceiros.
**Requisitos e qualificações** Mínimo Requerido**:
Formação: Ensino superior cursando
Área: Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlatas
Experiência: 01 ano com vendas no varejo (vendas presenciais, online e/ou telefone)
Conhecimento no Pacote Office - Intermediário
**Desejável - Perfil diferencial**:
Formação: Ensino superior completo
Área: Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas correlatas
Experiência: mais de 01 ano com vendas no varejo ou telefonia
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Cartão Refeição - R$ 350,00;
- Convênio com Faculdade;
- Convênio com Farmácia;
- Convênio com SESC;
- Convênio Odontológico;
- Vale Transporte;
- Programa Escuta Ativa: programa assistêncial (psicológico, financeiro e jurídico).
- Espaço Desconecte: um local totalmente pensado para o bem-estar e desconexão de nossos funcionários, para ser utilizados em momentos de refeição, Coffee break e descontração.
**Modalidade de atuação**:
**Local**: Americana/SP
**Horário de Trabalho**: Comercial
A Holding RPN foi idealizada para centralizar a gestão das empresas do grupo que a compõem, no intuito de potencializar os resultados e otimizar a gestão.
Nosso escritório, localizado na cidade de Americana, ocupa mais de 800 m² e integra diversas áreas, dedicadas à gestão e suporte para todas as empresas do Grupo RPN.
Acreditamos na gestão integrada como soma estratégica de forças para o alcance de objetivos, eficácia em soluções, otimização em captação de recursos, compartilhamento de expertise e ampliação de network, o que potencializa os resultados das empresas e a satisfação dos clientes.