Responsabilidades: Atuar na carteira de Grandes Clientes, incluindo Grandes Contas e Key Accounts.Manter contato direto com as áreas comercial, atendimento e clientes.Garantir a adimplência da carteira designada.Realizar tratativas de protocolos internos, como 2ª via de boletos e negociação de acordos.Oferecer suporte às Assessorias de Cobrança.Gerenciar e responder e-mails internos e externos relacionados a assuntos de cobrança.Requisitos: Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas ao Financeiro.Conhecimento em Excel (nível intermediário).Familiaridade com CRM.Habilidade na tratativa de e-mails.Capacidade de trabalhar em equipe e possuir boa comunicação.Desejo de aprender e se desenvolver na área financeira.Benefícios:
VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO
Sobre a Omnilink:
Nós criamos a inovação que move o mercado.
Há mais de 20 anos a Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.
#J-18808-Ljbffr