Curso Superior na área de Tecnologia da Informação ou Pós graduação na área de TI;Experiencia em Centrais de Serviços / Help Desk de TI.Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, internet Explorer, Chrome, Firefox, etc);Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP;Experiencia em utilização de scripts e procedimentos de atendimento tecnico de TI;Desejável:Curso ou certificação Itil;Excel Intermediário;Experiência com BI;Elaborar novos artigos ou atualização dos artigos ja existentes na base de conhecimento, sempre que necessário;Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos ja existentes na base de conhecimento;Revisar e propor alterações nos artigos existentes;Certificar-se da qualidade dos textos dos artigos para que sejam compreensíveis, organizados, padronizados e com vocabulário;compatível com o publico alvo;Verificar periodicamente a existência de artigos obsoletos, promovendo a devida atualização;Gerar estatísticas de uso e atualização da base de conhecimento;Atuar na implementação e manutenção dos processos, documentos, planilhas e bases de dados de controles de ativos, garantindo segurança e eficiência nas atividades de armazenamento, distribuição e remanejamento dos ativos de TI que sejam utilizados diretamente pelos usuários.