Responsabilidades:Receber e analisar as demandas dos clientes, esclarecendo dúvidas, recebendo sugestões e reclamações, aplicando o Jeito Todimo de Atender (JTA). Direcionar os chamados abertos para os setores responsáveis pela resolução. Monitorar o status das solicitações dos clientes e garantir que sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos. Identificar e diagnosticar questões enfrentadas pelos clientes, propondo soluções adequadas. Auxiliar nas demais tarefas da Unidade, a fim de dar agilidade à operacionalização dos serviços e, consequentemente, no atendimento ao cliente. Horário de trabalho:Disponibilidade para horário comercial. Benefícios:Plano de saúde Plano Odontológico Assistência Psicológica/Nutricional (Conexa Saúde) Auxílio alimentação Vale transporte Auxílio Graduação/Pós-Graduação Plano de carreira Investimento em treinamento Seguro de vida Parceria com o Sesi Escola/SESC LI-Onsite. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Relacionamento Empresa: Todimo Comércio de materias para construção. Ramo: Serviços (ED)