Atendimento nível 2 de Incidentes, Planos de Mudança, Projetos, Reuniões de crise.
Administração e gerenciamento de ambientes Windows/Linux críticos e de alta disponibilidade;
Atuação em incidentes, implementação de mudanças e resolução de problemas
Criação e manutenção de documentações técnicas para base de conhecimento;
Implementação de melhorias (automação do ambiente, shell script, e patch management, Patch Manegement e )
Auxiliar as equipes de projeto durante a definição e implantação dos projetos;
Acompanhar as equipes de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes de infraestrutura;
Executar testes dos planos de contingência de TI.
Conhecimentos de Wintel
Conhecimentos de Processo ITIL
Conhecimentos VMWare
Conhecimentos de IIS
Experiência em ambiente Microsoft (Sistemas Operacionais de Servidores)
Experiência em ambiente Red Hat, Oracle Linux
Experiência em ambientes de alta disponibilidade (Cluster)
Experiência em processos de Disaster Recovery (DRP)
Administração e gerenciamento de ambientes Microsoft/Linux críticos e de alta disponibilidade;
Atuação em incidentes, implementação de mudanças e resolução de problemas
Criação e manutenção de documentações técnicas para base de conhecimento;
Implementação de melhorias (automação do ambiente, shell script, e patch management, Patch Manegement e )
Auxiliar as equipes de projeto durante a definição e implantação dos projetos;
Acompanhar as equipes de infraestrutura dos provedores contratados durante resolução de incidentes de infraestrutura;
Executar testes dos planos de contingência de TI.