Distribuidora de bebidas admite Assistente Administrativo em São José dos Pinhais (Rio Pequeno).
Principais Responsabilidades:
Alimentar e enviar o relatório de vendas, campanhas, inadimplências, equipamentos, venda zero e devoluções para as equipes comerciais.Montar, analisar e encaminhar aos responsáveis as propostas, contratos, regularizações e distrato de equipamentos.Realizar o lançamento dos pedidos fora de rota, quando solicitado.Criar e desenvolver planilhas e relatórios conforme a solicitação do gestor.Auxiliar no levantamento de informações gerais relacionadas à equipe de vendas quando solicitado pelo gestor.Auxiliar no levantamento de informações das ações de merchandising e PDV NG.Colher e enviar as fotos de ações realizadas aos fornecedores.Manter contato junto à Femsa para auxiliar na resolução de problemas e levantamento de necessidades referentes a equipamentos.Auxílio em pesquisas e fornecimento de informações, com prévia autorização do gestor.
Benefícios oferecidos:
* Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: A combinar.
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#VagaUrgente