Resumo da Vaga
Desenvolver a estratégia de pós-vendas para o negócio Fiat, garantindo satisfação dos clientes e imagem positiva da concessionária.
Descrição da Vaga
O candidato atuará no controle e análise dos processos de pós-vendas do negócio Fiat, responsável por refletir o posicionamento ético e atencioso da concessionária junto aos clientes, zelando pela satisfação dos mesmos e cuidando da imagem da concessionária nos aspectos do relacionamento e posicionamento dos negócios.
Atividades Principais
* Certificar-se de que o atendimento ao cliente ocorreu de acordo com os padrões de qualidade;
* Refletir e manter o compromisso com a missão e os valores da concessionária;
* Mantendo uma comunicação clara e eficaz com as partes envolvidas.
Requisitos Essenciais
* Possuir conhecimento em estratégias de marketing e vendas;
* Compreender os padrões de qualidade para atendimento ao cliente;
* Motivação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Competências de comunicação, liderança e resolução de problemas.