Job description
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
Main responsibilities
* Desenvolver estudos para melhoria de produtividade e redução de gargalos;
* Dimensionar estruturas de armazenagem, separação e movimentação dos projetos de ampliação dos CDs;
* Elaborar orçamentos de projetos;
* Elaborar e acompanhar o andamento dos cronogramas de projetos;
* Monitorar o cumprimento do orçamento previsto;
* Acompanhar aprovação das despesas e reflexo nos relatórios gerenciais (BI)/(BO);
* Cumprir a metodologia para elaboração dos indicadores operacionais, entregando informações consistentes e dentro do prazo esperado;
* Realizar auditorias nos CDs, de acordo com metodologia acordada;
* Descrever procedimentos, mapeando e desenhando fluxos dos processos e propondo melhorias;
* Realizar análises de causa e estatísticas diversas para entendimento do comportamento operacional, por meio de correlações entre variáveis do processo;
* Estabelecer a necessidade de automação/desenvolvimento de sistema para melhoria de processo, aumento de controle ou solução de problema e monitorar o desenvolvimento da solução junto da área de TI.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na função;
Additional information
Benefícios:
* PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
* Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
* Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
* Programa Gestante;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Modelo de trabalho: Presencial
Local: São José/SC
#J-18808-Ljbffr