Nosso Propósito é Alimentar o Futuro - esta é a razão pela qual vamos ao trabalho todos os dias. Alimentar o Futuro fala ao papel crítico e transformador que a Nutrien deve desempenhar para garantir o futuro de nossa população e planeta por meio da agricultura.
Nossa capacidade de cumprir nosso propósito depende de nossas pessoas e cultura. A maneira como nos envolvemos, interagimos e fazemos negócios uns com os outros é o que nos diferencia e permite nosso sucesso. A Cultura de Cuidado trata de garantir que nossos valores não sejam apenas palavras em uma página, mas sim a experiência diária vivida por nossas pessoas e principais partes interessadas.
Servimos ao agricultor(a), colocando o nosso cliente no centro de tudo o que a gente faz. Estamos criando um ecossistema de soluções integradas para atender a toda jornada do(a) agricultor(a) em seus desafios no campo. Mais do que produtos, a gente oferece acesso a serviços técnicos e financeiros, conhecimento e até treinamentos em práticas agrícolas sustentáveis. Tudo o que nosso cliente quer e precisa, de forma próxima, acessível e conveniente.
Com o potencial agrícola de um país como o Brasil, já pensou em construir sua carreira aqui na Nutrien? Sem contar a oportunidade de aprender na prática em um ambiente colaborativo, com um time autêntico e pra lá de gente boa, que valoriza as diferenças e é cheio de energia para fazer acontecer.
Vem crescer seu mundo, vem ser Nutrien!
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* Formação Técnica e/ou Superior em Engenharia Agronômica;
* Experiência na área comercial;
* Desejável pacote Office avançado;
* Conhecimento técnico nas culturas de soja e milho, bem como conhecimento de portfólio de produtos.
* Conhecimento da região de atuação
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* Atendimento ao cliente de maneira personalizada;
* Assistência técnica ao cliente, ofertando serviços e soluções;
* Realização de vendas e cobranças;
* Renovação de cadastro e atração de novos clientes;
* Elaboração de planos de ação para atingimento de suas metas comerciais;
* Desenvolvimento de produtos e soluções Nutrien no campo;
* Utilização de ferramentas digitais e influência da implementação pelos clientes;
* Conexão com especialistas de categorias;
* Análise do cenário dos clientes e proposição de iniciativas que aumentem a produtividade.