Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!
Temos 600 lojas distribuídas por todo o Brasil (ah!
E também no Paraguai e Uruguai ), todas com objetivo de tornar a vida dos nossos clientes mais fácil.
Aqui valorizamos qualidades como ser legal com o próximo, disposição para assumir riscos, ter senso crítico, ser comunicativo(a) e não ter medo de muito, muito trabalho !
Além disso, somos uma equipe inclusiva e estamos de braços abertos para receber você!
Se identificou com a gente?
Então dê uma olhada nos requisitos para a vaga
**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte à gestão, consultores da área e demais áreas internas com indicadores e informações, auxiliando no suporte à gestão do negócio das unidades franqueadas.
- Executar as atividades administrativas da área;
- Acompanhar os consultores em visitas a clientes, sempre que necessário;
- Realizar contatos com os franqueados para coleta de informações, pesquisa de cliente oculto e outras inerentes ao negócio;
- Acompanhar e atualizar os cronogramas de visitas dos Consultores, bem como conferir os relatórios de viagens e consolidar os relatórios de visitas;
- Auxiliar na implementação de ações de acordo com o nível de maturidade dos franqueados;
- Auxiliar no monitoramento do desempenho financeiro e operacional das unidades de franquia, identificando áreas de melhoria;
- Desenvolver relacionamento de confiança, cooperação e comunicação com os franqueados, compartilhando informações e conhecimentos, tornando-os parceiros da empresa;
- Orientar os franqueados a participarem dos fóruns da empresa, para debaterem temas específicos e propor novas demandas e soluções para o negócio;
- Colaborar na criação e atualização de manuais de operação da franquia para garantir que os padrões sejam mantidos consistentemente em toda a rede;
- Preparar o relatório de follow-ups de desenvolvimento de novas lojas, de visitas e prestação de contas conforme orientação do gestor imediato;
- Participar de feiras e eventos, sempre que necessário;
- Executar outras atividades correlatas;
- Realizar análises na área e tomar decisões onde impacta suas atividades, sob coordenação eventual.
**Requisitos e qualificações**
- Trabalho em Equipe;
- Organização;
- Agilidade;
- Negociação;
- Formação superior nos cursos administração, economia ou áreas correlatas;
- Experiência com franquias - Obrigatório;
- Disponibilidade para viagens;
- Residir na região do Rio de Janeiro-RJ
Aqui na Casa do Construtor acreditamos que, para construir uma super empresa, precisamos de super pessoas !
Mas fique tranquilo que não vamos exigir nenhum super poder!
Somos mais de 700 lojas na rede e seguimos em expansão!
Por isso, precisamos de você, com toda a sua super bagagem de experiências e conhecimentos, para dividir o mesmo sonho que a gente!
- "Sonho que se sonha só, é apenas um sonho.
Sonho que sonhamos juntos, torna-se realidade!
"_ - Raul Seixas