Responsabilidades:
1. Liderar e desenvolver equipes, garantindo a execução eficiente das atividades, orientando e avaliando seu empenho;
2. Elaborar e acompanhar os planos de trabalho, controlando custos e prazos;
3. Aplicação da Metodologia Lean Construction no canteiro de obras;
4. Assegurar o cumprimento das políticas de segurança normativas e da empresa;
5. Identificar oportunidades para expansão do escopo e otimização dos processos, assegurando a melhoria contínua;
6. Elaborar relatórios gerenciais, apresentando os resultados e propondo ações de melhoria;
7. Criar o orçamento detalhado para as obras, bem como o acompanhamento do cumprimento do mesmo;
8. Manter a diretoria informada, através de relatórios técnicos e/ou de auditorias, quanto a possíveis desenquadramentos nas obras;
9. Auxílio na análise e avaliação dos projetos civis;
10. Orientar e coordenar a execução dos serviços de obras civis;
11. Auxiliar tecnicamente a compra e contratação de insumos e serviços relacionados a construção;
12. Orientar e acompanhar a equipe na execução das tarefas de acordo com o planejamento, observando as normas técnicas, requisitos de qualidade e documentação de segurança do trabalho.
Habilidades:
1. Liderança e desenvolvimento de equipes;
2. Foco em resultados e orientação para metas;
3. Capacidade de negociação e comunicação;
4. Proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Requisitos:
1. Superior completo na área de Engenharia Civil;
2. Experiência em gestão de obras, preferencialmente em obras residenciais verticais;
3. CNH B;
4. Diferencial: Experiência comprovada em gestão de planejamento e orçamento de obras em projetos de grande porte e complexidade.
#J-18808-Ljbffr