Missão: responsável por executar todo os processos relacionados ao Plano de Vendas do Canal Autosserviço na base de clientes que atua, com o objetivo de cumprir as metas de volume estabelecidas por categoria/embalagem, realizar a gestão dos Contratos e Acordos Comerciais, assim como assegurar a execução de materiais de merchandising da loja.
**Responsabilidades**:
- 1.
Garantir o cumprimento das previsões mensais de volume de vendas em cada categoria de produtos e embalagens, mediante a execução diária do Plano de Vendas, que abrange todas as negociações de pedidos e políticas de preço na base de clientes em que atua.
- 2.
Garantir o atingimento das metas, realizando todas as coberturas solicitadas por cliente, assim como as coberturas dos skus.
- 3.
Implementar as estratégias de vendas pautadas na execução de mercado em seus clientes, mediante negociações de instalações de equipamentos refrigerados, racks e pontos extras, seguindo o direcionamento da equipe de inteligência.
- 4.
Garantir o cumprimento dos contratos comerciais firmados com seus clientes, acompanhando e checando a execução em cada visita ao ponto de venda, assegurando o entendimento do cliente das reciprocidades e os investimentos que está ganhando e/ou deixando de ganhar.
- 5.
Operacionalizar as negociações das atividades de trade nos clientes, como ações promocionais de preço, compre e ganhe de brindes, samplings (degustações), instalação de equipamentos, mediante negociações com os clientes, bem como o acompanhamento e controle de sua correta execução.
- 6.
Assegurar a satisfação de todos os clientes quanto ao serviço prestado pela Sorocaba Refrescos, por meio da valorização de toda consultoria prestada a cada visita ao ponto de venda.
Desafios:
- 1.
Cumprir todos os objetivos mensais definidos, como volumes e coberturas, apresentando resultados com crescimentos sustentáveis comparados ano anterior, devido à dinâmica do mercado muito dependente de diversas variáveis econômicas, forte concorrência e às vezes carência de ações de reversão desse cenário.
- 2.
Garantir cada cliente obtenha o mesmo resultado satisfatório, devido à complexidade de cada ponto de venda e forma distinta de administração do negócio.
- 3.
Atingir o nível máximo de satisfação no atendimento aos clientes, devido aos diversos departamentos que estão envolvidos nesse processo além de vendas, como logística, qualidade e merchandising.
- 4.
Análises dos dados de sell out via Scanntech.
- 5.
Realizar apresentações, analisar dados e transformar em ações.
**Requisitos**:
- CNH A/B (definitiva).
- Desejável experiência na área;
- Conhecimento em Vendas e Negociação;
- Informática Básica (Pacote Office - Excel);
- Conhecimento no ramo de Bebidas (Varejo), análise Nilsen e Scanntech;
- Perfil dinâmico, analítico, organizado, criativo em argumentações, excelente oratória e escrita e com sede de crescimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Cesta básica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
- Plano de Incentivo