Responsabilidades e atribuições:Atuação: Presencial - Rua Acre, 2504, América;Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções;Atender a usuários de serviços de microinformática;Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente;Prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares;Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a microinformática;Troubleshooting e identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.Requisitos e qualificações:Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações, Informática ou Eletrônica;Vivências na área de Suporte Técnico em TI;Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;Certificações ITIL Fundamentos V3 ou versão mais recente e HDI DAST - Desktop Advanced Support Technician.Escolaridade Mínima: Curso TécnicoFormação desejada:Tecnologia da Informação, Ensino SuperiorCiências da computação, Ensino SuperiorAnálise e desenvolvimento de sistemas, Ensino SuperiorSistemas de telecomunicações, Ensino SuperiorSistemas de comutação, Curso TécnicoInformática para internet, Curso TécnicoInformática, Curso TécnicoTelecomunicações, Curso Técnico
#J-18808-Ljbffr