Descrição
Planejar atividades no
comércio varejista; atender clientes, fornecedores e parceiros; administrar e
estruturar equipes de trabalho; gerenciar recursos materiais e financeiros,
contratos e projetos; promover condições de segurança, saúde, meio ambiente e
qualidade; assessorar a diretoria e setores da empresa. Trabalhar em conformidade com as normas e
procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação
ambiental. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço
e orientação do líder.
Responsabilidades e atribuições
– Coordenar as atividades do setor;
– Supervisionar a equipe de colaboradores;
– Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
– Realizar o planejamento das atividades do setor;
– Assegurar a qualidade dos produtos/serviços oferecidos;
– Monitorar o desempenho dos colaboradores;
– Identificar oportunidades de melhorias no setor;
– Manter a comunicação entre os membros da equipe e a liderança;
– Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos;
– Reportar informações e resultados à alta gestão.
Requisitos e qualificações
– Experiência com liderança de equipes;
– Conhecimento em gestão de processos;
– Boa comunicação interpessoal;
– Habilidades de resolução de conflitos;
– Capacidade de tomada de decisão;
– Orientação para resultados.