Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada; Gostar de vendas e de um ambiente norteado por metas e resultados; Habilidade em negociação; Foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente; Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office; Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas; Disposição para aprender e crescer junto com a empresa. Apresentar e explicar sobre a empresa e os nossos tratamentos para os potenciais futuros pacientes; Manter contato e fazer os agendamentos com os prospects, antes de iniciarem o tratamento; Aplicar as estratégias e campanhas comerciais determinadas pela gestão da clínica; Fechar os compromissos estabelecidos no contrato com os novos pacientes que estão iniciando o tratamento; Manter uma boa relação e comunicação entre os departamentos da Comercial, Técnico (Consultório) e Adm, passando os devidos feedbacks, o que ficou combinado com os novos pacientes; Registrar corretamente as vendas no sistema e nos relatórios internos, reportando diariamente à Supervisão sobre sua produtividade e resultados, trazendo soluções para possíveis desvios apresentados.